quinta-feira, 13 de setembro de 2012

London Discover by Vasco

E já está!
Depois de tantas insistências para criar um blog pessoal, resolvi ceder e lançar-me de cabeça a este novo desafio. O mais difícil está feito! O tema: nada melhor para começar que partilhar as minhas novas aventuras e desventuras numa outra cidade de um país diferente, e que para mim além de ser tudo novo, também tudo é ao contrário: Londres!
Depois a configuração (a parte chata - que já está feita!), umas horas perdidas, o tira aqui e põe aculá, mais umas quantas fotografias,  umas ligações HTML, as cores de fundo e...  acho que deve estar! Deve, pois ainda posso arrepender-me e fazer umas tantas ou quantas alterações, estéticas, mas não só...
E já passaram duas semanas desde que cheguei, via aérea, sem escalas, directamente para o aéroporto de Luton (um dos seis aeroportos que servem a cidade, repito, seis! - por aqui podem-se  aperceberer das dimensões desta cidade). Mas cheguei!
Com um inglês ainda de pré-escola, onde as palavras soam mais a grunhidos que sons, ainda pouco tenho para contar. A zona onde vivo, Colindale, é até bastante tranquila, onde a hora de ponta faz-se sentir apenas e essencialmente à saída da estação do Metro local (in english - The Tube: "London Underground") que traduzido à letra será qualquer coisa como Londres Subterrâneo.
Também já tive tempo para umas visitinhas rápidas de curiosidade: ao museu da Força Aérea Britânica, aqui mesmo pertinho de casa; ao centro da cidade - Green Park e ao Palácio de Bunckingham (apenas portão - a Rainha, The Queen, teria saído a um qualquer evento social e deixou as portas trancadas).
Bem, a partir de agora, será a coragem de manter o meu "London Discover" operacional e actualizado, para contar a vocês - os mais curiosos, que por aqui vão passando, o que por aqui se vai passando, por onde eu vou passando... ouvindo e vendo.
Por enquanto, deixo-vos umas quantas pictures.

Abraços Londrinos!

Discover London


O quarto visto do guarda-fatos!

O quarto visto da cama!

Onde tenho uma janela com varanda,

com estas vistas fantásticas!


The Green Park

Eu não estava, repito, não estava a olhar para as
pernas da rapariga que estava a tirar a fotografia!

The Bankingham Palace

Closed!

1 comentário:

  1. Tás com sorte: levaste um pouco de sol contigo :-P
    Tou a torcer para muito sucesso nessas paragens!
    (Aproveita e introduz alguma culinária de jeito nesse pais, que essa malta não sabe comer ;-))
    Bjufa estaladiça!

    ResponderEliminar